Print page

Informações aos nossos clientes, parceiros e todos os amigos da Kulzer:

Prezado Cliente,
Um ano dominado pela pandemia já ficou para trás. Ele nos apresentou tarefas novas e desconhecidas que todos nós tínhamos que resolver. Nós, como sua equipe Kulzer global, queremos agradecer-lhe por sua confiança e lealdade durante estes - para todos nós - tempos desafiadores. E deixe-me, por favor, assegurar-lhe novamente: Estamos aqui para apoiá-lo na manutenção da saúde bucal de seus pacientes! Por favor, entre em contato conosco sempre que pudermos lhe ajudar.
Em todo o mundo, Cirurgiões-dentistas e Técnicos em Prótese Dentária em odontologia estão trabalhando para atender seus pacientes da melhor e mais segura maneira possível. Na última edição de nossa revista WE, colegas dentistas de todo o mundo compartilham como eles lidam com a situação. Além disso, os funcionários da Kulzer da Alemanha, EUA e Brasil falam sobre suas experiências em entrevistas pessoais.
Tendo em mente a sua segurança e a de nossos funcionários, a Kulzer tomou desde o início grandes precauções que muitas vezes até excederam as regulamentações governamentais. Além de implementar regras rígidas de higiene, desde março de 2020, a administração tem recomendado fortemente que a equipe administrativa trabalhe remotamente. Na produção e P&D, tomamos medidas para reduzir o contato de pessoa à pessoa e limitamos o acesso às instalações para reduzir o risco de infecção. Até agora, essas medidas nos ajudaram a garantir que nenhuma infecção pelo SARS-CoV-2 esteja sendo transmitida no local de trabalho e que possamos produzir em plena capacidade. Juntamente com nossos parceiros logísticos, estamos entregando todas as mercadorias encomendadas, sem limitações.
2021 ainda vai comportar alguns desafios para todos nós - mas nós da Kulzer nos concentramos nas oportunidades. Continuamos a fazer tudo o que podemos para apoiar o seu sucesso. Sei que juntos encontramos soluções para permanecer conectados, vamos superar esta crise, e juntos, vamos ganhar força novamente - porque: Juntos Somos Melhores.
Mantenham-se saudáveis,
Marc Berendes
CEO Kulzer