Print page

Informações aos nossos clientes, parceiros e todos os amigos da Kulzer:

Estamos aqui para você.
Prezados clientes e amigos da Kulzer,
A pandemia continua a controlar nossa vida diária, nossas rotinas e nossa maneira de trabalhar. Nós, como sua equipe Kulzer global, queremos agradecer-lhe por sua confiança e lealdade durante estes - para todos nós - tempos desafiadores. Por favor, deixe-me assegurar-lhe: Estamos aqui para você sem concessões!
Nossas equipes locais trabalham incansavelmente para apoiá-lo na manutenção da saúde bucal de seus pacientes, como sabemos que sua saúde bucal é parte integrante de sua saúde geral. Por favor, entre em contato conosco sempre que pudermos lhe ajudar.
Apoio pessoal
Como a situação da infecção difere de país para país, nossas equipes Kulzer locais decidem, de acordo com os regulamentos governamentais, a melhor forma de apoiá-lo. Em muitos países nossos representantes estão autorizados a organizar reuniões com você e podem até mesmo organizar eventos novamente. Esteja certo de que o fazemos de acordo com todos os padrões recomendados de higiene e segurança.
Em todo caso, você pode contatar sua pessoa de contato pessoal via telefone e os mais diversos canais digitais.
Contato por telefone
Nossos colegas do Centro de Atendimento ao Cliente estão felizes em ajudá-lo com suas dúvidas e pedidos. Como implementamos medidas de higiene e segurança adicionais para nossas equipes, seus contatos estão à sua disposição como antes. Seus pedidos são atendidos sem demora.
Treinamentos on-line e informações sobre produtos
Você deve ter o melhor apoio possível para atender às necessidades de seus pacientes. Oferecemos webinários e treinamentos on-line com especialistas renomados para o manuseio de nossos produtos - em inglês ou em seu idioma. Você pode encontrar mais informações sobre suas ofertas locais em nosso website ou nos canais de mídia social de nossas organizações nacionais.
Em tudo o que fazemos, uma coisa permanece da mais alta prioridade para nós: a sua segurança e a de nossos funcionários. Como eu disse em minha última mensagem a vocês: Estamos todos juntos nisto. Juntos superaremos este tempo, juntos ganharemos força novamente e juntos superaremos esta crise - porque: Estamos melhor juntos.
Tome cuidado e mantenha-se saudável,
Marc Berendes
CEO Kulzer